Instituto Federal do Espírito Santo Ir direto para menu de acessibilidade.

Comissão de Ética Profissional divulga novos horários de atendimento presencial

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 13h36 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 13h37

O setor fica aberto apenas em dias e horários específicos. Nos demais dias o atendimento acontece por e-mail ou agendamento.

A partir da próxima segunda-feira (5), a Comissão de Ética Profissional dos Servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) atenderá o público, presencialmente e por telefone, em novos horários. O setor ficará aberto sempre às quartas-feiras, das 10h às 16h; às quintas-feiras e sextas-feiras, das 9h às 16h. Nos demais dias e horários o atendimento será por e-mail ou agendamento.

O telefones de atendimento são (27) 3357-7525 ou (27) 3357-7500 (ramal 2020). O email para contato é o etica@ifes.edu.br. Mais informações podem ser acessadas na página da Comissão de Ética Profissional do Ifes.