Servidores deverão comprovar pagamento do plano de saúde a partir deste mês
Prazo vai até abril.
A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) informa que, entre os meses de janeiro e abril de 2018, os servidores titulares de plano de saúde, que perceberam ressarcimento de assistência à saúde em seus contracheques no período de maio a dezembro de 2017, deverão comprovar os pagamentos feitos a operadora de plano de saúde.
A comprovação deverá ser feita da seguinte forma: os servidores ativos deverão incluir no SIGRH uma declaração da operadora de plano de saúde referente aos pagamentos realizados no período de maio a dezembro de 2017. Na declaração deverão constar os valores pagos mensalmente, por beneficiário (titular e dependentes). Já os servidores aposentados e os beneficiários de pensão civil deverão comprovar por e-mail ou fisicamente, de acordo com as orientações da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas de cada campus.
A falta de comprovação dos pagamentos no prazo levará à suspensão do ressarcimento e à abertura de processo para devolução dos valores recebidos.
Acesse o manual. (arquivo .pdf, tamanho 168 kb).
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