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Servidores devem refazer autodeclarações relativas ao trabalho remoto

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 15h31 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 15h56

O prazo para refazer o documento vai até a próxima sexta-feira (5).

Os servidores do Ifes que se enquadram nos requisitos descritos no art. 7º da Instrução Normativa nº 109/2020 devem refazer as autodeclarações relativas ao trabalho remoto durante a pandemia. A ação é necessária em função da IN nº 109/2020 ter revogado as Instruções Normativas nº 19 e nº 27, que respaldavam as autodeclarações feitas no início da pandemia.

De acordo com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi), os servidores deverão acessar o Sipac e refazer suas autodeclarações até a próxima sexta-feira (5). As novas autodeclarações também serão utilizadas para nortear o planejamento do retorno gradual e seguro às atividades presenciais no Ifes, em linha com o comando da IN nº 109/2020, e com a Portaria da Reitoria nº 18, de 5 de janeiro de 2021.

Acesse aqui as instruções para o preenchimento das autodeclarações

Veja também:

Instrução Normativa nº 109/2020

Portaria nº 18/2021

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