Sorteio de Fantasias da Novo Império no Twitter
O @ifespiritosanto vai sortear, para os alunos e ex-alunos seguidores do Twitter, dois pares de fantasias da Novo Império - agremiação que fará uma homenagem ao Instituto, no Carnaval 2010, com o samba-enredo "Das mãos que forjaram o passado aos cérebros que pensam o futuro: Ifes - Um Século de Excelência".
O desfile da escola acontece no dia 6 de fevereiro, no Sambão do Povo, em Vitória. Confira abaixo os prazos e o regulamento da promoção.
Regulamento
1 - Sorteio
1.1 - O sorteio será feito através de uma ferramenta chamada Sorteie.me, em integração com o Twitter e o site Migre.me. O sistema gera resultados aleatórios (por meio do site random.org) que ficam armazenados numa página exclusiva do sorteio.
2 - Regras
2.1 - Os alunos e ex-alunos do Ifes interessados em participar do sorteio deverão seguir o twitter @ifespiritosanto e retwittar integralmente (RT tradicional) em seu perfil do Twitter a mensagem da promoção:
Eu sigo o @ifespiritosanto e quero ganhar um par de fantasias para desfilar com a Novo Império – http://migre.me/hdIo
2.2 - A participação na promoção é voluntária e gratuita. Pode participar qualquer pessoa física que tenha uma conta no Twitter e que estude ou tenha estudado no Instituto Federal do Espírito Santo. A conta precisa ser aberta, ou seja, não pode ter updates (atualizações) protegidos;
2.3 - O contato com os dois vencedores será feito por meio do Twitter, por direct message (dm);
2.4 - Todo twitter participante precisa conter a url do migre.me da promoção (ele funcionará como cupom para o sorteio);
2.5 - Concorrerão ao sorteio as mensagens retwittadas no período de 21 de janeiro de 2010 até às 11h30min do dia 27 de janeiro de 2010;
2.6 - O sorteio e a divulgação do resultado, via Twitter, serão realizados no dia 27 de janeiro de 2010, durante o período da tarde;
2.7 - Os sorteados terão 48 horas para responder e entrar em contato com o @ifespiritosanto;
2.8 - Caso o participante sorteado não responda em 48 horas, o prêmio será novamente sorteado, seguindo as mesmas regras citadas anteriormente.
Redes Sociais