Campus Santa Teresa realiza simpósio sobre pedologia e fertilidade de solo Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa realiza simpósio sobre pedologia e fertilidade de solo

Campus Santa Teresa realiza simpósio sobre pedologia e fertilidade de solo

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento é destinado aos alunos do curso Técnico em Agropecuária e à comunidade escolar.

O campus Santa Teresa promove, até quarta-feira (7), o III Simpósio de Pedologia e Fertilidade de Solo – Sipefs, no auditório II do próprio campus. As palestras começam a partir das 17h45min.

O evento é destinado aos alunos do curso Técnico em Agropecuária, dos cursos superiores do campus e a toda comunidade escolar.

Confira aqui a programação do evento.