DTI implementa novo sistema de HelpDesk Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > DTI implementa novo sistema de HelpDesk
Início do conteúdo da página

DTI implementa novo sistema de HelpDesk

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2012, 11h09 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O sistema atual será substituído nessa segunda-feira (13).

A Diretoria de Tecnologia de Informação – DTI informa que o sistema de helpdesk disponibilizado atualmente será substituído, nessa segunda-feira (13), em virtude da crescente demanda por melhorias. O novo sistema poderá ser acessado pelo endereço helpdesk.

O manual de uso está disponível na página inicial do sistema. A DTI espera fornecer aos usuários uma ferramenta capaz de proporcionar maior controle e acompanhamento das demandas de Tecnologia de Informação.
 

 

registrado em:
Assunto(s): DTI , sistema , ferramenta
Fim do conteúdo da página