"Ifes - Campus Serra 2020" abre novas discussões e perspectivas
O diretor-geral deseja que o campus tenha credibilidade para contribuir para o crescimento do Estado.
O campus Serra promoveu uma reunião para discussão de ações futuras para o campus no “Ifes – Campus Serra 2020”, na última terça-feira (22), e foi mostrado o atual cenário do campus dentro da perspectiva do Ensino, Pesquisa e Extensão.
Para o diretor-geral do campus, Ademar Manoel Stange, a construção de cenários para as ações futuras é o primeiro passo para as mudanças efetivas. “Queremos ter um campus que tenha credibilidade para contribuir para o crescimento do Estado”, disse o diretor.
O representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Serra – Sedec abordou o crescimento do município, suas potencialidades e representatividade no estado e no país. “As pessoas não conseguem acessar as oportunidades de emprego que surgem no município em razão da falta de qualificação e nisso o Ifes tem um papel relevante”, afirmou o representante. Além disso, sinalizou um novo eixo de desenvolvimento dentro do município que é o comércio e serviços.
O evento contou com a participação do Reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, do Pró-Reitor de Extensão, Tadeu Pissinati, do diretor-geral do campus Serra, Ademar Manoel Stange, do diretor-geral do campus Vitória, Ricardo Paiva, do representante da Sedec, Pedro Henrique Trindade de Souza, além dos servidores e alunos do campus.
Redes Sociais