Prorrogado o prazo para opinar na consulta pública da Política de Comunicação do Ifes Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Prorrogado o prazo para opinar na consulta pública da Política de Comunicação do Ifes
Início do conteúdo da página

Prorrogado o prazo para opinar na consulta pública da Política de Comunicação do Ifes

Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2016, 14h35 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2016, 16h27

Agora, a data limite para que toda a comunidade acadêmica envie contribuições será o dia 11 de julho.

Foi prorrogado até a próxima segunda-feira (11) o prazo para participar da consulta pública do texto preliminar da Política de Comunicação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O documento está disponível no site da instituição, no sistema de consultas, e pode ser acessado por toda a comunidade acadêmica. Basta fazer login para comentar. O texto reúne todos os tópicos debatidos nas reuniões de construção da política – que foram realizadas entre os meses de fevereiro e junho.

Representantes de docentes, técnicos administrativos e estudantes, dos diversos campi e de vários cursos ofertados pela instituição, participaram dos encontros. Para cada um, foram convocados servidores e estudantes com diferentes perfis, de acordo com o tema. Foram encontros na Reitoria, no Campus Cariacica, no Campus Serra, no Campus Nova Venécia, no Campus Santa Teresa e no Campus de Alegre. Depois dos debates, textos referentes aos temas foram colocados em consulta pública no site do Ifes para que toda a comunidade pudesse apresentar suas contribuições.

O documento inclui os seguintes temas: “Os públicos estratégicos”; “Identidade e imagem institucional”; “O esforço coletivo para a construção da identidade e da imagem institucional”; “A comunicação e os canais de relacionamento com os públicos internos e a comunicação em rede”; “As estratégias de relacionamento com a mídia”; “A comunicação e a divulgação científica”; “As campanhas de ingresso”; e “A realização e promoção de eventos”.

E ainda: “A comunicação em situações de crise”; “A comunicação do Ifes nas mídias sociais”; “Comunicação e Extensão”; “A internalização da Política de Comunicação”; e “O Plano de Comunicação para implementação da Política”.

O documento final da Política de Comunicação do Ifes tem previsão de lançamento no início de setembro. Antes, porém, a política seguirá para aprovação do Colégio de Dirigentes e do Conselho Superior do Ifes.

Acesse a consulta pública da Política de Comunicação do Ifes.

(Atualizado em 06/07/2016)

registrado em:
Fim do conteúdo da página