Campus Venda Nova realiza pesquisa sobre a oferta do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos Ir direto para menu de acessibilidade.
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova realiza pesquisa sobre a oferta do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos
Início do conteúdo da página

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 17h40 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2016, 17h40

Ideia é identificar as principais demandas para propor melhorias.

O Campus Venda Nova do Imigrante instituiu a Comissão de Gestão e Permanência como parte dos trabalhos para controle da evasão. A comissão elaborou um questionário para avaliar a demanda de turno para a oferta do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos, que busca formar profissionais capazes de identificar problemas e formular soluções para atuar na cadeia produtiva alimentar, desde a propriedade rural até a mesa do consumidor. Para facilitar o acesso, o questionário foi disponibilizado on-line e também será aplicado nas escolas do município.

A sondagem pode ser respondida por alunos concluintes do ensino médio ou qualquer pessoa que possua o ensino médio completo e tenha interesse pelo curso. A partir das informações coletadas na pesquisa, a comissão vai apurar as mudanças necessárias para a melhora do curso e a abertura de novas turmas. A previsão é de que as alterações sejam feitas no primeiro semestre de 2017.

Acesse o questionário sobre a oferta do curso de Ciência e Tecnologia de Alimento.

registrado em: