Jornada Acadêmica de Ciência, Tecnologia e Cultura do Campus Cachoeiro começa na próxima segunda (19) Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Jornada Acadêmica de Ciência, Tecnologia e Cultura do Campus Cachoeiro começa na próxima segunda (19)

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 17h14 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2016, 17h14

Os interessados podem fazer a inscrição on-line para participar.

Começa na próxima segunda-feira (19) e vai até o dia 23 de setembro, a sétima edição da Jornada Acadêmica de Ciência, Tecnologia e Cultura (Jacitec), do Campus Cachoeiro de Itapemirim. O evento vai contar com palestras, minicursos, oficinas, apresentações e mesas de debate, todos com inscrições gratuitas. Poderão participar da Jornada, alunos e servidores do Ifes, bem como a comunidade externa.

Os interessados em participar do evento devem fazer o cadastro on-line. As inscrições são feitas por atividades de interesse, e são encerradas sempre às 17h do dia útil anterior à programação escolhida.

O tema desta edição da Jacitec é “O Brasil tem fome de quê?”, em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que debaterá “Ciência alimentando o Brasil”. A Jornada visa promover a integração de ensino, pesquisa e extensão; desenvolver a interdisciplinaridade na produção das atividades; estimular a produção tecnológica, científica e inovadora; além de aproximar as instituições de Ensino da comunidade externa mediante iniciativa de valorização dos conhecimentos produzidos nesses espaços.

Para mais informações acesse www. jacitec.ci.ifes.edu.br .