Cepe divulga pauta da próxima reunião
Evento acontece no dia 20 de abril, via webconferência.
O Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão (Cepe), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou a pauta da reunião ordinária, que acontece no dia 20 de abril, via webconferência (link da sala: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/reitoria). Entre os pontos de pauta estão a apreciação de solicitação de alteração de turnos de cursos técnicos; a apreciação de projetos pedagógicos de curso de graduação e de cursos de pós-graduação lato sensu; e a apreciação da proposta de Diretrizes Gerais para elaboração de regulamentação de visita técnica para os campi.
As reuniões ordinárias do Cepe acontecem em média a cada três meses. Os campi do Ifes possuem representantes que têm o papel de discutir com os seus pares os assuntos em pauta, levar os pontos de vista da coletividade do seu campus às reuniões e divulgar as decisões do Cepe.
Os arquivos a serem apreciados nas reuniões ficam disponíveis na sala do Cepe no ambiente moodle e podem ser acessados pelo site do Ifes, pelo seguinte: portal Ifes > Conselhos e Comissões > Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão > Sala Moodle - Clicar em Acessar como visitante.
Confira a pauta da reunião (arquivo formato .pdf; 97Kb).
Veja quem são os representantes dos campi (arquivo formato .pdf; 76Kb).
Saiba mais sobre o Cepe
O Cepe é um órgão colegiado de assessoramento subordinado diretamente ao Conselho Superior do Ifes para assuntos de ensino, pesquisa e pós-graduação e extensão.
É constituído pelo reitor do Ifes, pró-reitor de Ensino, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, pró-reitor de Extensão, diretores de Ensino dos campi e do Cefor, por representantes de coordenação de cursos técnicos, de cursos de graduação, de curso de pós-graduação, de programas de pesquisa e de programas de extensão, , representantes discentes de cursos técnicos, de cursos de graduação, de curso de pós-graduação e de programas de extensão, técnico-administrativo do Cefor; além de representantes dos seguintes fóruns: Interdisciplinar de Assistência Estudantil, Gestão Pedagógica, Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas, Bibliotecários, Tecnologia de Informação, Integração Escola, Empresa,Comunidade e Registros Acadêmicos.
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